Se depender dos esforços do deputado estadual Anísio Maia, o PT não só deve como vai permanecer na base que dá sustentação ao Governo João Azevêdo. Em entrevista nesse final de semana, o parlamentar recém empossado voltou a defender a permanência da aliança a fim de dar governabilidade a atual gestão.
“Eu creio que todos seguirão meu raciocínio. Vou mostrar na reunião, que ainda teremos no próximo mês, que o lugar da legenda é de colaborar com a governabilidade da Paraíba”, externou o deputado, destacando ainda que há várias razões para seguir com o atual governo.
O único ponto que ainda alguns petistas encontram divergência é no tocante a recente filiação do governador aos quadros do Cidadania. Mesmo assim, Maia ressalta que o próprio João já deu provas de que todos os motivos que levaram o partido a apoiar o governador estão mantidos, e alguns até foram fortalecido. Assim, não haveria razões para rompimento, no momento.
“As divergências partidárias existem, mas nós não podemos exigir dos aliados que eles sejam exatamente do jeito e da mesma forma que nós somos. Então, aliados têm uma flexibilidade, naturalmente. Discordamos da filiação, mas respeitamos porque se trata de economia interna do governador”, ponderou.
PB Agora
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…