A Paraíba o tempo todo  |

Disputa pela presidência da Associação de Procuradores do Estado gera troca de farpas

Assis Camelo rebate acusações desferidas por chapa adversária

O presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas), ex-deputado Assis Camelo, diz que sua reeleição não custará ‘qualquer centavo’, à entidade, por ocasião de eventos que em breve se processarão, aqui na Capital paraibana, e convida, a todos, para a tarde-noite do dia 22 de julho que vem.
Assis Camelo rebate acusações de adversários, dando conta de que ele estaria beneficiando, com recursos da Aspas, movimentações de sua campanha eleitoral.

“Assim…não o é; e, se assim o fosse, a Comissão Eleitoral…não acataria…”, diz Camelo, rebatendo insinuações de que sua chapa (“Defesa e Luta”) está-se beneficiando de eventos previamente programados. “Tudo o que venha a ser realizado, e/ou idealizado, com propósitos que se coadunem à realidade dos nossos dias, será do nosso acordo, de forma a que, não só o Estado, mas, também, a Sociedade paraibana, estamos – todos – contemplados”, diz Camelo.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe