A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, concluiu a execução do projeto de sinalização horizontal e vertical adequadas as alterações de estruturas no Distrito de Galante, para a realização das festividades juninas.
Durante toda esta semana foi executada a implantação de novas placas de sinalização, e outras placas informativas de estacionamento, a fim de melhorar a locomoção e chegada dos forrozeiros que irão ao Distrito de Galante no período de São João. O transporte coletivo estará à disposição dos forrozeiros, com funcionamento do serviço já a partir das 5 da manhã e com uma frota de quatro ônibus, e no sábado, dia 01, haverá tarifa zero pra quem for de transporte coletivo.
De acordo com o plano operacional de trânsito, também será implantada divisão de fluxo de vias, por meio de sinalização auxiliar.
A STTP também está oferecendo toda uma infraestrutura objetivando facilitar o acesso dos que pretendem aproveitar o São João de Galante, disponibilizando e mobilizando equipes de agentes de trânsito para dar total segurança e conforto aos que trafegarem para o distrito. Para o estacionamento de ônibus e vans a STTP também estará disponibilizando locais sinalizados.
Efetivo – Somente no distrito de Galante serão 355 escalas de trabalho. A atuação dos profissionais vai acontecer na localidade de 6h até 18h durante 17 dias. Haverá total apoio aos distritos de São José da Mata e Catolé de Boa Vista nos dias/noites shows nos mesmos.
Para este ano, conforme o superintendente Vitor Ribeiro, a operação em Galante será realizada por um efetivo de 16 agentes (sábados), 32 agentes (domingos), 4 auxiliares de apoio às interdições, além de 4 fiscais de transportes. No apoio logístico, de operacionalização emergencial, a STTP também está com um serviço de um guincho.
O tradicional São João de Galante é reconhecido pela sua intensa e animada programação junina, e que leva muita gente ao distrito no período dos festejos.
Avenida João Suassuna, nº 49, Varadouro. Parece um endereço qualquer, mas é o caminho para…
Na sessão ordinária desta quinta-feira (24), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou um…
Reunião definiu critérios que darão segurança jurídica à relação entre a PMJP e a entidade…
A diferença no preço do café moído de 500g está em R$ 10,00 nos supermercados…
Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, nesta quinta-feira (24), o…
Nesta quinta-feira (24), o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos) anunciou que o requerimento de…