O senador Efraim Filho antecipou, durante entrevista à rádio Correio FM, o debate acerca das eleições para o Senado Federal em 2026. De acordo com ele, fazendo uma avaliação sobre as últimas disputas na Paraíba, não há o histórico de dois postulantes do mesmo grupo conquistarem as duas cadeiras que são disputadas.
Efraim chamou a atenção para as disputas de 2002, 2010 e 2018, onde saíram vencedores sempre um candidato do governo e um da oposição.
A observação do senador surge após o nome do governador João Azevêdo, que tem Hugo no seu grupo, também ser cogitado para a disputa pelo Senado.
“Lá em 2002 se elegeu Maranhão de uma chapa Efraim Morais da chapa de oposição, em 2010 se elegeu Vitalzinho da chapa do governo e Cássio pela oposição, na mais recente que foi em 2018, se elegeu Veneziano da chapa de governo e Daniella ribeiro pela chapa de oposição” frisou.
Baseado no histórico Efraim aproveitou para dar um conselho a Hugo.
“Haverá uma avaliação a Hugo aonde estará melhor e com mais chances dele poder disputar as eleições, se e disputando a vaga com João Azevedo na chapa do governo ou quem sabe compor uma chapa de oposição” projetou.
PB Agora
O governador João Azevêdo abre nesta sexta-feira (10), às 19h, a 39ª edição do Salão…
Na manhã desta sexta-feira (10), um grave acidente na BR-412, no km 97, em Serra…
Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba (PCPB) desmantelou um esquema criminoso responsável por invadir…
O motorista suspeito de atropelar dois ciclistas na manhã de quinta-feira (9) na PB-008, em…
No início da tarde desta sexta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Campina Grande anunciou que…
O preço da gasolina comum nos postos de combustíveis da Capital está oscilando entre R$…