O deputado federal Efraim Filho, do Democratas, reiterou, durante entrevista nesta segunda-feira (31) sua disposição de disputar o Senado Federal em 2022, contando, inclusive, com o apoio do governador João Azevêdo (Cidadania). Ele lembrou que a parceria com o grupo de João já vem sendo construída há alguns anos e, se depender dele, a aliança seguirá firme também no próximo pleito.
Uma das estratégias do parlamentar é se credenciar como o candidato com o maior apoio dentro do grupo governista, por isso ele está conversando e conquistando apoios por onde passa, seja de prefeitos, vice, vereadores, deputados e até mesmo de senadores, a exemplo de Veneziano, que já anunciou apoio ao nome do democrata.
Para Efraim, na hora que o governador tomar a decisão sobre quem será o companheiro de chapa, pesará na balança àquele nome que tiver o maior número de apoios dentro do grupo.
“‘A parceria com o governador tem sido construída e a gente espera manter nossa aliança firme e conquistando apoios, inclusive estes sendo da maior parte do grupo, eu acho que isso será essencial. Na hora que tomar a decisão, se olhar para quem tem o maior apoio dentro do grupo e é para isso que a gente tem trabalhado”, disse.
PB Agora
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (26) a 11ª fase da operação ‘Rescue’, com o…
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…
Após cumprir a obrigação judicial de organizar a Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de…