A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho diz que RC fez sua escolha, mas o DEM seguirá com João

Na divisão interna do PSB, os aliados estão se vendo forçados a escolher entre duas forças: o ex-governador Ricardo Coutinho e o atual governador João Azevêdo. Para o Democratas (DEM), do deputado federal Efraim Filho, a sigla já tem sua decisão e acompanhará o gestão de João Azevêdo.

Com base na movimentação política atual e visando as eleições dos próximos anos, as legendas aliadas ao PSB vivem a expectativa de uma possível debandada do partido socialista caso João Azevêdo mude de legenda. Aliado político do PSB, o DEM já lembrou que possui um compromisso com o governador. “O Democratas compõe o Governo. Contribui com ele, com o secretário Efraim Morais. João tem demonstrado dialogo e capacidade de aglutinar”, destacou Efraim Filho.

Para o parlamentar, o ex-governador fez sua opção e isso deve ser respeitado, no entanto, na política é preciso ter coerência e, já que a sigla compõe a gestão estadual, nada mais justo que continuar na gestão. “Ricardo fez opções e a política é escolher lado”. “E o nosso lado é ao lado de João Azevêdo”, ressaltou.

OUÇA

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe