A pré-candidatura do advogado e professor Harrison Targino a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB), nas eleições do próximo mês de novembro, ganhou mais um reforço de peso nesta sexta-feira (15). Trata-se de Martsung Alencar, advogado militante e um dos mais renomados professores da nova geração.
Martsung também é membro da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais da Ordem dos Advogados do Brasil.
Para Harisson, “a experiência e a capacidade profissional de Martsung, uma das principais referências do Direito Constitucional no Estado, contribuirá muito para a melhor condução da Ordem e o fortalecimento do MOVIMENTO liderado pelo atual presidente da OAB-PB, Paulo Maia, que mudou a história da Instituição, oportunizando espaços de representação para todos os advogados”.
“Martsung é um brilhante professor e exímio advogado, o que não só abrilhanta nossa entidade, mas poderá ser, por sua genialidade, figura participativa de grandes e boas ideias necessárias aos avanços da nossa gestão”, disse Harrison.
Martsung Alencar justificou seu apoio afirmando que o professor Harrison Targino reúne todas as condições para ser presidente da OAB-PB, pois é advogado militante, conhecedor da realidade da classe, além de deter larga experiência administrativa.
Martsung entende que a sintonia de propósitos entre Harrison e o Movimento liderado pelo atual presidente Paulo Maia fomentará o irrefreável volume das ações que vêm sendo realizadas pela OAB-PB em benefício da advocacia. “Acredito que esse movimento, que será liderado por Harrison Targino, representa o melhor projeto para a Ordem”, afirmou.
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…