Um técnico em eletricidade de 32 anos morreu na terça-feira (26) após ser vítima de um choque enquanto fazia a manutenção de uma câmara fria, em um buffet de Campina Grande. O homem estava trabalhando quando o acidente aconteceu.
A vítima era funcionário de uma empresa de manutenção de serviços de climatização e refrigeração industrial. Funcionários do buffet onde ele estaria oferecendo assistência teriam sentido a falta dele e o acharam desacordado.
Ele ainda foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu antes de chegar até a unidade hospitalar.
Segundo informações do Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade, uma perícia feita no corpo do eletricista apontou que a morte dele foi causada pela descarga elétrica que ele recebeu.
O G1 tentou entrar em contato com a empresa onde a vítima trabalhava, mas até as 17h30 desta quinta-feira, as ligações não foram atendidas. Em nota divulgada em uma rede social, a organização lamentou a morte do colaborador e externou conforto para a família dele.
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…