Manifestantes se reuniram na frente do Colégio Lyceu Paraibano, em João Pessoa, para protestar contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O trânsito precisou ser interrompido na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da Capital. O ato foi organizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e pela Frente Brasil Popular.
A manifestação contou também com a participação de movimentos sociais do campo, da cidade e demais legendas partidárias que são contra a prisão de Lula. Os manifestantes pecorreram várias ruas da Capital. De acordo com relatos, a sede da TV Cabo Brabco teria sido alvo de ações de vandalismo. O portão lateral da empresa chegou a ser destruído, assim como uma vidraça foi alvo da depredação. Ninguém foi preso.
A prisão do ex-presidente foi decretada na última quinta-feira (5), pelo juiz federal Sérgio Moro. O petista foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no caso do tríplex do Guarujá (SP).
PB Agora
Após mais de dois meses de angústia e incerteza, Maria de Lourdes do Nascimento, mãe…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande recebeu na manhã desta segunda-feira, 14,…
O setor turístico da Paraíba receberá novos investimentos superiores a R$ 133 milhões entre 2025…
Na tarde desta terça-feira (14), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), alerta aos…