Em Brasília desde a última segunda-feira, 2, o prefeito Romero Rodrigues cumpriu uma extensa agenda administrativa na Esplanada dos Ministérios. Durante as audiências, esteve acompanhado pelos secretários Tovar Correia Lima (Planejamento) e Eva Gouveia (Assistência Social), tendo assegurado recursos para Campina Grande, na ordem de R$ 88 milhões, na área de habitação e também para projetos da Assistência Social.
Romero Rodrigues e os secretários tiveram a primeira reunião conjunta com a secretária nacional de Assistência Social, Mariana Neris, na Cidadania. Durante a audiência, Neris confirmou para Romero a liberação de recursos para a aquisição de um micro-ônibus MOBSUAS – que integra a política de Mobilidade no Sistema Único de Assistência Social – para atender as demandas do Conjunto Aluízio Campos, inaugurado no final do ano passado. As crianças da localidade terão acesso à política pública de Proteção Social Básica do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
O próximo compromisso formal da agenda de Romero Rodrigues foi cumprido na audiência mantida com o ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional. O prefeito campinense, que além dos secretários Tovar e Eva, esteve acompanhado do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), entregou um book sobre o Conjunto Aluízio Campos a Marinho. Na oportunidade, tratou com o ministro sobre liberação de recursos para obras de pavimentação em Campina Grande.
Assessoria
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…
Calendário do 13° e dezembro será anunciado na próxima segunda-feira A Prefeitura de Campina Grande…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou na terça-feira (26) o indiciamento…
O governador João Azevêdo se reuniu, na tarde desta quinta-feira (28), em Brasília, com o…
O mercado de trabalho da Paraíba segue em alta neste ano e registra pelo 8º…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…