A Paraíba o tempo todo  |

Em carta, Fábio Andrade renuncia cargo na PGE para concorrer à vaga de desembargador no TJPB

O advogado Fábio Andrade renunciou ao cargo de Procurador-Geral do Estado nesta sexta-feira (5) para disputar a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba referente ao quinto constitucional. A renúncia foi formalizada em uma carta entregue ao governador João Azevêdo (PSB), na qual Andrade expressou gratidão pela oportunidade de servir desde 2019.

No documento, Andrade destacou que a determinação e liderança de João Azevêdo foram fontes de inspiração, motivando-o a trabalhar incansavelmente para fornecer o suporte jurídico necessário à implementação das políticas públicas durante seu mandato.

CONFIRA A CARTA

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe