A Paraíba o tempo todo  |

Em evento bastante prestigiado, UGT da PB lança projeto pioneiro de TV

 Foi inaugurada, na manhã desta sexta-feira (24), a TV UGT da Paraíba, que irá funcionar como um elo entre os sindicatos e suas classes de trabalhadores.

 

De acordo com o presidente da União Geral dos Trabalhadores da PB, Romero Baunilha, a TV das Acácias, como foi denominada, partiu da necessidade de se estar mais perto dos trabalhadores e de se entender como está a questão trabalhista no país.

 

Ainda segundo Romero Baunilha, a inauguração da TV é um marco no movimento sindical paraibano.

 

“Hoje a UGT Paraíba está realizando um marco no movimento sindical paraibano, porque estamos dando a voz para que ele possa falar ainda mais na defesa dos trabalhadores, principalmente nesta época de reforma previdenciária, de reforma trabalhista, e acima de tudo exigindo o respeito que os trabalhadores merecem” destacou.

 

Na solenidade de inauguração da TV das Acácias estiveram presentes membros da direção da UGT Nacional, presidentes das UGts estaduais espalhadas pelo Brasil além de representantes e membros dos sindicatos filiados.

“A UGT hoje com essa tv trás a liberdade de discutir tanto com os trabalhadores como com a sociedade civil os problemas mais clamantes neste país, principalmente na Paraíba. Recebi hoje a direção nacional da UGT, os colegas presidentes das UGTs no Brasil todo e os sindicatos filiados e desde já agradeço a presença e o apoio de todos” pontuou Romero Baunilha.

 

O presidente da UGT Paraíba ainda destacou a importância da Central paraibana para o movimento sindical nacional.

“Sem o apoio que recebemos dos sindicatos dos trabalhadores deste país nós não seríamos a maior Central do estado da Paraíba nem a segunda maior Central do país, com 138 sindicatos e mais de 300 mil trabalhadores filiados. Então é muito importante que estejamos mais perto dos trabalhadores e com a TV UGT buscamos justamente isso, ficar cara a cara com os nosso trabalhadores, para que os sindicatos possam também estar mais próximos da sua classe, defendendo e alertando sobre os seus direitos” comemorou.

 

A TV das Acácias irá ao ar nas redes sociais e no Youtube.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe