Em menos de 15h PRF apreende em Alhandra–PB 30 kg de skank, além de LSD, cocaína, crack e munições

PUBLICIDADE

Ao todo, quatro pessoas foram detidas durante as ocorrências distintas, entre elas um homem com mandado de prisão em seu desfavor

Paraíba (PB), 05/09/2024 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou, por meio de fiscalizações de combate à criminalidade empregadas na última quarta-feira (04) e nos primeiros minutos da madrugada desta quinta-feira (05), a apreensão de 30kg de skank (supermaconha), 30g de maconha, 102g de cocaína, 17 micropontos de LSD, cinco gramas de crack e sete munições. Quatro pessoas foram detidas durante as ocorrências, sendo uma delas um foragido da Justiça por tráfico de drogas.

A primeira ação se desenvolveu às 9h52 de ontem (04), durante fiscalização na BR-101, km 107, em Alhandra–PB, a PRF prendeu um homem de 20 anos com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Durante a abordagem, foram encontradas em sua posse diversas drogas, sendo elas: 17 micropontos de LSD, 30g de maconha, duas gramas de cocaína e cinco gramas de crack, além de dois celulares, dois cordões dourados e quantia em dinheiro trocado. O indivíduo, que estava em um táxi com destino a Recife-PE, foi encaminhado para as autoridades cabíveis. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas e cumprirá a pena imposta pelo mandado de prisão.

Já por volta das 21h30, a PRF prendeu dois homens, de 24 e 23 anos, também no município de Alhandra–PB. A dupla foi abordada após uma denúncia anônima pelo telefone 191, onde foi relatado que dois indivíduos empurravam uma motocicleta pela BR-101, nas proximidades do km 106, aparentemente na posse de uma arma de fogo. Prontamente, foram realizadas diligências para localizá-los, sendo obtido êxito após alguns minutos. Durante a abordagem, os policiais encontraram munições de calibre 12 e 100g de cocaína, indicando suposto envolvimento com o tráfico. Os suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária do município, onde responderão por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de munição.

A última ocorrência se deu na madrugada de hoje (05), durante uma fiscalização de rotina na BR-101, km 107, próximo à Unidade Operacional da PRF em Alhandra–PB. Momento em que um homem de 30 anos, conduzindo um veículo Ágile, foi abordado. Durante a fiscalização, os policiais visualizaram diversos sacos prateados no interior do veículo. Questionado o teor da carga, o indivíduo confessou que seria skank, entorpecente tido como supermaconha. A droga seria transportada de Recife-PE para Natal–RN. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Retrospectiva da Câmara Federal 2025 destaca relatoria de Ruy em avanço histórico para a causa animal

A Câmara dos Deputados encerrou 2025 destacando um dos avanços mais relevantes do ano na…

26 de dezembro de 2025

PMJJP estende benefício fiscal às concessionárias de transporte coletivo por mais um ano

A Prefeitura de João Pessoa prorrogou por mais um ano a isenção parcial do Imposto…

26 de dezembro de 2025

Zezinho Botafogo toma posse no mandato e CMJP passa a ter três vereadores do PSB

O ex-secretário de Esportes de João Pessoa, Zezinho Botafogo (PSB), tomou posse nesta sexta-feira (26)…

26 de dezembro de 2025

Cabo Gilberto afirma que Bolsonaro foi forçado a indicar Flávio Bolsonaro para disputa da Presidência em 26

O deputado federal Cabo Gilberto (PL) afirmou nesta sexta-feira (26), que o ex-presidente Jair Bolsonaro…

26 de dezembro de 2025

João Pessoa se destaca entre as capitais mais avançadas em saneamento básico no Brasil, aponta ranking ABES

João Pessoa aparece entre as capitais brasileiras com melhor desempenho no saneamento básico, segundo o…

26 de dezembro de 2025

ALERTA: área próxima ao dique e canal do Porto de Cabedelo é considerada perigosa para nado

O Corpo de Bombeiros da Paraíba divulgou um vídeo orientando a população sobre os riscos…

26 de dezembro de 2025