Após a psicopedagoga Alice Fidelis ir às redes sociais para relatar a experiência lamentável que vivenciou enquanto realizava uma compra na loja Ri Happy, no Shopping Manaíra, em João Pessoa, tendo denunciado que ao deixar o estabelecimento foi abordada por uma vendedora que solicitou a verificação de sua bolsa na presença de dois seguranças do shopping, o grupo Ri Happy emitiu nota sobre o fato.
De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a loja informa que pediu desculpas à consumidora e que irá tomar as medidas cabíveis sobre o caso, porém as referidas medidas não foram detalhadas.
“O Grupo Ri Happy informa que a Ri Happy Manaíra entrou em contato com a consumidora, pedindo desculpas pelo fato ocorrido no dia 01 de agosto de 2023. A empresa rechaça veementemente qualquer tipo de atitude de preconceito e discriminação, por isso está tomando as medidas cabíveis sobre o caso, além de reforçar o treinamento sobre as políticas de atendimento na loja” diz a nota.
PB Agora
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