A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, UFPB lamenta morte do professor do curso de Comunicação, Manoel Clemente

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informa, com pesar, o falecimento do professor aposentado Manoel Clemente da Penha, aos 90 anos de idade.

O docente ingressou no quadro efetivo da instituição em 1980 e exerceu a docência no Departamento de Comunicação (DECOM), do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da UFPB, até sua aposentadoria, em 2003, dedicando 23 anos de trabalhos relevantes, sobretudo em componentes curriculares de fotografia e fotojornalismo, suas grandes paixões.

Na UFPB, o professor Manoel Clemente destacou-se também por ter contribuído na criação e organização do Núcleo de Documentação Cinematográfica (NUDOC) da Universidade.

Seu falecimento deixa consternada a comunidade universitária e enluta também o cenário do audiovisual paraibano.

A UFPB apresenta sinceras condolências aos familiares, amigos, colegas e admiradores do professor Manoel Clemente.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe