A Paraíba o tempo todo  |

Em Santa Rita, professores decidem entrar em greve por tempo indeterminado

Foto: reprodução / instagram / Sinfesa

Na manhã desta terça (5), professores da rede municipal de ensino de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, realizaram ato público na Praça Getúlio Vargas reivindicando o reajuste salarial do Piso do Magistério.

Durante o evento, a categoria decidiu iniciar greve por tempo indeterminado. A paralização deve durar até que representantes dos professores recebam da gestão municipal uma proposta que possa ser discutida.

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Santa Rita (Sinfesa) ainda não tem informações sobre a taxa de adesão ao movimento grevista, mas garantiu que manterá efetivo mínimo. “Ressaltamos, que atendendo a determinação legal, haverá a manutenção do efetivo mínimo para a prestação indispensável do atendimento em cada unidade escolar”, diz postagem publicada na rede social da instituição.

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Santa Rita deve apresentar uma nova sugestão de reajuste até a próxima segunda-feira (11).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe