O Programa Empreender PB realiza, neste mês de março, por meio do projeto ‘Acordo Legal’, o mutirão de renegociação para os empreendedores que possuem crédito e que estão em situação de inadimplência. A entrada do pagamento pode ser feita a partir de 5% com parcelas em até 60 meses. Serão concedidas reduções de 20% a 50% no valor da multa e juros no parcelamento e, caso o acordo seja para pagamento à vista, a redução pode chegar até 70%.
Ao fazer o acordo e efetivar o pagamento da entrada ou primeira parcela, o nome do empreendedor será retirado do órgão de proteção ao crédito (SPC). De acordo com o gerente de pós-crédito e cobrança, Vitorino Mendonça, toda a equipe responsável vai estar trabalhando ativamente no mutirão.
“Temos como objetivo regularizar a situação de adimplência dos nossos clientes e ajudar, com regras mais flexíveis, o empreendedor que está sendo afetado devido à pandemia do Covid-19. Então, durante todo mês de março, os interessados em renegociar seu débito junto ao Programa Empreender PB poderão entrar em contato com a gerência de Cobrança e solicitar a renegociação do seu contrato”, explicou.
Os empreendedores que tiverem interesse em realizar o acordo podem entrar em contato com o setor responsável pelos telefones/whatsapp: 98760-5155 / 98600-7805 / 98600-8058 / 98760-2615 / 99189-8734 – e/ou pelo endereço eletrônico de e-mail: cobranca@empreender.pb.gov.br.
Secom
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) já se prepara para a próxima eleição da Mesa…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) ajustará o esquema de transporte…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets, instalada recentemente no Senado, aprovou nesta terça-feira…
O relatório da Polícia Federal é chocante: militares do Exército e agente da própria Polícia…
O ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, diz que…
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que propõe o fim da escala de trabalho…