A empresa Blockseer, especializada em análise de blockchain emitiu nota nas redes sociais neste final de semana para contestar as informações da Braiscompany sobre o saldo existente na Binance.
A empresa revela que em recebido a consulta de diversos investidores que estão com receio de perder o dinheiro investido. Vale lembrar que o impasse envolvendo a Braiscompany se arrasta desde janeiro, com muitos dos investidores aguardando receber seus lucros.
CONFIRA A NOTA
Nas últimas semanas, a Blockseer atendeu centenas de investidores da empresa Braiscompany. Após analisarmos mais de 200 transações feitas por clientes, chegamos até as contas da empresa.
Nota-se um fluxo (resumido na segunda imagem) entre várias carteiras em corretoras distintas e até fora delas “cloud wallets”.
Pelo presente trabalho, se identificou que a carteira principal está dentro da Binance, tendo está conta sido aberta em 2018 e teve sua última movimentação em 19/01/2023 às 03:32, transacionada, na maioria das vezes, pelo mesmo IP dos servidores da empresa.
Ao se compilar as multi-moedas dentro da conta é de se notar que a quantidade recebida soma-se uma quantia de 7203 btcs (cotação momentânea 868.9 milhões de reias) que não se encontram mais no mesmo ativo, quiçá na quantidade que a diretoria alega ter em suas comunicações públicas em redes sociais.
A análise completa, incluindo sub contas e outras exchanges ligadas a empresa, além de carteiras “clouds”, é restrita aos clientes Blockseer, que possuem acesso à todos os fundos das empresas que desejarem.
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, diversos internautas se dizem lesados por terem acreditado na empresa. Já outros alertam que o investimento sempre foi de alto risco e quem arriscou sabia das possibilidades tanto de lucro quanto de perdas.
“A pirâmide tá quebrando ou quebrada só ver que não quer”, disse um internauta.
Seguido por outro: “Se ferraram, falta de aviso não foi!”
Redação