A diretoria da UNITRANS, em João Pessoa, encaminhou uma nota à imprensa, na manhã desta terça-feira (10), para explicar que os ônibus já voltaram a funcionar. Os veículos foram trancados na garagem, por protestos contra o impeachment e causaram transtornos à população. A garagem foi liberada por volta das 8h30.
Nota à Imprensa
A Diretoria do Consórcio UNITRANS, integrado pelas empresas de ônibus Transnacional e Reunidas, lamenta os transtornos causados aos seus passageiros no início da manhã desta terça-feira, dia 10 de maio, até as 8h30, causados em função do protesto realizado por movimentos sociais cujos participantes postaram-se à frente de sua garagem impedindo a saída e entrada dos ônibus escalados para a realização das respectivas viagens.
Por outro lado, informamos que o protesto constou tão somente na interdição da garagem, portanto sem violência nem danos ao patrimônio das empresas.
Por fim, feliz pelo retorno à normalidade, com a liberação da garagem as 8h30, reitera seu compromisso de bem servir à população da cidade de João Pessoa e seus passageiros.
João Pessoa, 10 de maio de 2016
Consórcio UNITRANS
A Diretoria
Redação
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Com o objetivo de adequar a explosão de gastos públicos nos próximos anos e dar…
O paraibano pode explorar o aplicativo Preço da Hora – ferramenta que disponibiliza ao cidadão…
Polêmico e que divide as opiniões. Sob protestos, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…