A Paraíba o tempo todo  |

Empresa diz que está resolvendo golpe dado por ex-administradores

Uma reunião entre os condôminos do empreendimento “Brisas de Coqueirinho”, no Litoral Sul, discutiu e acertou solução para problemas criados por ex-administradores locais. É que o sócio majoritário assumiu o prejuízo dos mais de R$ 12 milhões investidos, visando solucionar todas as queixas dos clientes.

Segundo o contador geral da empresa, João Neto, a empresa resolveu contatar todos os clientes e propôs em recente Assembleia todas as condições necessárias para manter a normalidade do empreendimento assumindo altos valores da Fraude cometida por ex-Administradores, à quem está cobrando o ressarcimento na Justiça tanto na seara cível quanto na penal.

“A normalidade do empreendimento está se dando com aporte de recursos do sócio majoritário para atender às exigências contratuais, tanto que documentos assinados com os proprietários dos terrenos provam as tratativas com o único intuito de solucionar o grave problema advindo dos ex-administradores, estes respondendo na justiça pelo Golpe” afirmou.

 

Manifestação dos clientes

“De fato, existe um processo de negociação agora, sob o comando do advogado Wilson Furtado Roberto propondo solução, que por sua vez manteve contra-proposta nossa, agora buscando solução definitiva apresentada pela empresa”, afirmou Vitor Maciel falando em nome dos clientes.

A empresa informou que ainda tem promovido ações paralelas para a obtenção dos alvarás ambientais, conforme exigência da lei.

A James Laurence já distribuiu notícia-crime por apropriação indébita contra os ex-gerentes Célio Silva, Mário Sérgio e Marco Grálio, acusados de responsáveis pelos desvios de recursos, bem como requereu prestação de contas dos ex-administradores.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O Solitário de Tambaú!

    Ministro José Américo de Almeida, um dos ícones da intelectualidade e gestão na Paraíba, com fortes respingos em…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe