A Paraíba o tempo todo  |

Empresária que ‘comemorou’ morte de Gal Costa nega autoria de comentário e anuncia “medidas judiciais”

A empresária Ana Luiza Mendonça, dona do restaurante Canyon, em Coqueirinho, Litoral Sul da Paraíba, se manifestou após o polêmico comentário “já vai tarde petista” em uma homenagem realizada à cantora Gal Costa por uma produtora de eventos de João Pessoa.

Na nota, Ana Luiza Mendonça deu a entender que não tinha sido responsável por escrever o comentário que foi interpretando como comemorando e debochando a morte da cantora, ocorrida na última quarta-feira (9). Apesar disso, ela confirmou que se tratava, sim, do seu perfil pessoal.

Ela anunciou, ainda, que irá tomar as medidas judiciais cabíveis. Não se sabe, no entanto, se contra quem supostamente invadiu a sua conta, se contra as pessoas que a criticaram ou até mesmo contra os veículos de imprensa que deram a notícia.

Confira:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe