O veículo de uma mulher que foi agredida durante um assalto a um posto de combustíveis no bairro Jardim Beta, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, no dia de ontem (18), foi encontrado ainda ontem, em uma rua do bairro Brisamar. O crime ganhou repercussão por conta das imagens captadas por uma câmera de monitoramento que mostram o momento do assalto.
O veículo deve passar por uma análise para identificar possíveis rastros dos dois assaltantes envolvidos na ação. Há vestígios de sangue no carro, mas a mulher não sofreu nenhum ferimento grave. Houve um corte na mão.
Entenda o caso – Uma mulher foi agredida durante um assalto a um posto de combustíveis no bairro Jardim Beta, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostram a ação dos suspeitos. A vítima pediu para que o frentista do posto calibrasse os pneus do seu carro. Quando o homem se aproxima e inicia o trabalho, os suspeitos – que estavam sentados – o abordam e anunciam o crime. Veja mais detalhes, clicando aqui!
Veja o vídeo da agressão:
Da Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…