Presidente estadual do PSDB paraibano, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima analisou o recente encontro do correligionário, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) com o governador João Azevêdo (PSB) na granja Santanna, essa semana, e disse acreditar na coerência do tucano em permanecer no bloco de oposição ao Governo.
Segundo o dirigente, pela linha adotada por Tovar em sua trajetória política, a mudança de postura não deve sofrer interferências.
“Eu custo a acreditar que Tovar vá aderir ao governo João, alguém que sempre que manteve uma linha política de questionar, de mostrar a forma como o atual governo administra, que a Paraíba merece algo melhor, então acrediyo que vamos ter um desdobramento politico com Tovar permanecendo no nosso campo”, pontuou. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade, na tarde desta quinta-feira (03).
Apesar da declaração, Tovar não tem fechado portas para uma possível aliança política. Sem dizer que sim, mas também sem dizer que não, o parlamentar apenas se restringiu a dizer que, no momento certo, irá sentar a mesa para discutir as composições partidárias.
PB Agora