FALTA DE PAGAMENTO: Energisa corta energia da sede da Cagepa e funcionários ficam impossibilitados de trabalhar
A Empresa de Energia Elétrica da Paraíba, Energisa, efetuou na manhã desta terça-feira (27), o corte do fornecimento de energia elétrica na sede da Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba), que fica localizada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, por suposta falta de pagamento.
Nesse momento vários funcionários se encontram em frente à sede da Companhia aguardando o restabelecimento da energia para poderem retornar ao trabalho.
Um dos funcionários do órgão entrou em contato com a reportagem do PB Agora para reclamar do descaso. “Como pode um órgão público ter a energia cortada e nós ficarmos impossibilitados de trabalhar”.
Como todo o funcionamento interno da Cagepa depende da energia, os funcionários terão que aguardar um posicionamento da direção para saber se voltam para casa ou se aguardam uma solução para o problema.
A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com a Assessoria de Imprensa, mas o número estava fora de área ou desligado. O telefone da sede, o 3218-1200 também encontra-se desligado. Segundo outro funcionário da entidade, alguns dos aparelhos telefônicos da sede são sem fio e só funcionam com a energia elétrica.
EM TEMPO
Por volta das 10h30 a reportagem do PB Agora foi informada por um funcionário do órgão que o serviço de energia elétrica na sede da Cagepa havia sido restabelecido, mas a assessoria de imprensa não se posicionou oficialmente sobre o episódio.
PB Agora
Muitas pessoas já estão montando seus roteiros de viagem para o próximo ano. Pensando nisso,…
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Um jovem de 17 anos foi espancado e levado para o Hospital de Trauma em…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
Explosão, perseguição e fuga. Bandidos armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (28) um caixa eletrônico…
Com a tensão do mercado, o dólar disparou ontem, quarta-feira (27/11) e chegou ao maior…