As atenções do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), estão 100% voltadas para o evento deste domingo (1º), o SOS Transposição, e, por conta disso a briga interna no PSB ficou em segundo plano. O socialista avisou que vai deixar nas mãos da executiva nacional a missão de encontrar uma solução para o impasse no Estado.
Coutinho ressaltou que agora que voltou a ficar sem mandato, vai voltar a assumir o papel que ele sempre exerceu, o de militante e por isso vai aguardar as determinações da direção nacional sobre o impasse partidário.
“As pessoas me perguntavam – que é que você vai ser depois que deixar o governo? E eu respondo: um militante, que é coisa que eu sempre fui. Eu acredito nisso, eu acredito no engajamento das pessoas, da comunidade e voltei a ser isso. O que ser dentro do partido realmente eu não sei. Eu vou aguardar que o presidente nacional possa definir essa situação, mas enquanto não define eu estou aqui profundamente engajado no SOS Transposição”, ressaltou.
Atualmente a sigla está sem presidente no Estado após a determinação da executiva nacional para dissolver o diretório estadual.
PB Agora
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
O consumidor pessoense que vai fazer compras durante a Black Friday deve ficar alerta e…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
Um veículo foi encontrado, na madrugada de hoje (26), completamente destruído. De acordo com a…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
O Instituto Nacional do Semiárido (INSA) encerra, hoje (26), as inscrições para concurso público. A…