A publicação de uma denúncia feita pelos moradores do bairro Portal do Sol, em João Pessoa, sobre o incômodo provocado pela avalanche de poeira, barulho e trepidações na obra do condomínio das Américas, ganhou desdobramentos nesta sexta-feira (05) após os engenheiros responsáveis, identificados por Fabrício e Domiciano Cabral, ironizarem os apelos dos condôminos do Bougainville Privê, e afirmarem que não podem fazer nada para aliviar a dissipação da terra.
Um dos moradores do condomínio, que está se sentindo prejudicado pelo desordenamento da obra disse que tentou conversar amistosamente com os responsáveis, mas acabou sendo insultado.
“Os engenheiros disseram que já estavam de saco cheio, que não tinham o que fazer e que a gente, os moradores, vamos ter que comer terra até o fim da obra”, relatou.
O morador destacou ainda que chegou a ameaçar fazer uma denúncia na Secretaria de Meio Ambiente, tanto municipal quanto estadual, mas o engenheiro o destratou: “Eu ameacei de fazer uma denúncia a secretaria do meio ambiente e ele mandou eu tomar no c*#”, lamentou.
Uma denúncia já foi feita junto aos órgãos competentes. O número para reclamações de outros moradores que também se sentirem lesados é o 0800 281 9208.
ENTENDA
PB Agora