A Paraíba o tempo todo  |

Enquanto PMJP prioriza limpeza em bairros nobres, periferia sofre

Serviço ‘seletivo’? Enquanto PMJP prioriza limpeza em bairros nobres, periferia continua sofrendo com lixo

Coleta Seletiva. É assim que o serviço de limpeza em João Pessoa está sendo classificado por alguns moradores que reclamam do acúmulo de lixo nas periferias, enquanto a limpeza em bairros nobres da Capital é priorizada pela prefeitura de João Pessoa.

Enquanto moradores dos bairros do Cristo, Valentina e Cruz das Armas reclamam da demora na coleta de lixo e da limpeza Urbana, o bairro Portal do Sol, zona nobre da Capital, é contemplado com uma grande equipe realizando uma força tarefa em frente às casas de luxo da localidade.

A reportagem do PB Agora flagrou pelo menos uma dúzia de funcionários realizando a limpeza no local. Como o trabalho era demorado, até mesmo banheiros químicos foram instalados para auxiliar os funcionários durante o dia de trabalho.

A limpeza acontece no mesmo dia em que o PB Agora publica uma matéria apontando as localidades que sofrem com o acúmulo de lixo em João Pessoa. A denúncia foi feita na semana passada, mas, nesta manhã, após a reportagem retornar à localidade, constatou que nada havia sido limpo.

Até agora a prefeitura não se pronunciou sobre um calendário para limpeza nesses locais. Apenas soltou uma nota nos grupos de Whatsapp informando que as denúncias eram falsas e os moradores citados nas matérias fictícios.

O PB Agora segue em frente com o comprimisso com a sociedade paraibana em publicizar os fatos concretos.

LEIA TAMBÉM: Nem história nem ficção: fotos comprovam denúncia de acúmulo de lixo em ruas de JP



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe