Foi enterrado, no fim da tarde desta segunda-feira (25), o corpo da menina de um ano e dois meses que morreu atropelada por um carro desgovernado em frente à casa em que morava, no bairro do Grotão, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite do domingo (24). Com o impacto, a menina Larissa Vitória teve um traumatismo craniano e não resistiu ao ferimento.
No velório, parentes e amigos da família lembravam os momentos que passaram com a criança. “Ela brinca, chama vovó, é muito carinhosa, abraça, beija. É uma criança muito alegre, muito animada, muito amada por todos os vizinhos”, disse, abalada, a avó da menina, Roselita Paulina de Lima.
Fabrício Freire dos Santos, que seria o padrinho da menina em uma cerimônia de batizado que estava prevista para fevereiro de 2014, também lamentou o ocorrido. “É uma coisa que ninguém esperava. Eu que sou pai também sei o que é isso”, comentou Fabrício.
Segundo a Polícia Militar, com base nos relatos das testemunhas, o motorista do veículo, de 34 anos, mora na parte alta da rua onde o acidente foi registrado. O tenente Gláuber, do 5º Batalhão de Polícia Militar, confirmou que ele perdeu o controle do veículo quando ia estacionar.
Segundo o delegado Nélio Carneiro, que esteve no local do acidente, o condutor foi encaminhado para 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, para ser autuado em flagrante. Ele foi autuado por homicídio culposo, quando não existe a intenção de matar, e liberado após pagar uma fiança de R$ 1.356, referente a dois salários mínimos.
G1
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta terça-feira (14) um homem acusado de…
A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizará, nos dias 22 e…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo segue, durante todo…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…
Os vereadores de Bayeux decidiram, por unanimidade, rejeitar o projeto que instituía uma verba indenizatória…