Apesar de integrar a bancada que dá sustentação ao Governo Bolsonaro na Câmara Federal, o deputado Julian Lemos (PSL) lamentou a sucessão de crises provocadas pelo presidente Jair Bolsonaro, desde que assumiu. O parlamentar, que foi um dos que levantou a bandeira de Bolsonaro durante a campanha, hoje é escanteado pelo Planalto após protagonizar embates com um dos filhos do presidente, mas ainda assim segue mantendo a postura de aliado.
Para o parlamentar, o presidente precisa se cercar de aliados que ajudem o governo com a verdade, e não apenas àqueles que balançam a cabeça, por isso está se auto isolando de uma crise para outra, fazendo rodízio de adversários.
“Eu pergunto. Já não temos problemas demais? Eu não vejo com bons olhos esse rodízio de adversários, de crises. O presidente nitidamente precisa urgentemente de pessoas que o apoiem com a verdade, não apenas balançando a cabeça e eu sei o que eu estou dizendo. O presidente está se auto isolando. O meu maior desejo hoje é que o que o ministro falou não seja verdade, porque se metade do que ele falou ali acontece, eu não posso dizer o que vai acontecer, mas é tudo muito complexo, muito confuso, parece que o problema não se aplaca do governo, hoje tem um problema e amanha já é outro, lamentavelmente”, desabafou. As declarações de Julian Lemos repercutiram nesta sexta-feira (17), no programa Arapuan Verdade.
PB Agora