Nesta terça-feira (26), o governador da Paraíba, João Azevêdo, voltou a reforçar o total desconhecimento em relação ao suposto investimento de trilhões de reais anunciado por um grupo de empresários chineses na cidade de Mataraca. A declaração ocorreu após o anúncio de desistência dos empresários diante de toda a repercussão negativa e a solicitação de investigação por parte do Ministério Público.
A notícia do investimento bilionário, que incluiria a construção de um porto de águas profundas e uma cidade futurista para abrigar milhões de pessoas, ganhou destaque nacional.
O anúncio do investimento havia sido feito pela Brasil CRT Construção de Nova Cidade Ltda., uma empresa sediada em Belo Horizonte comandada pelos chineses Jianing Chen e seu filho Ruotian Chen. A empresa afirmava ter um capital social de R$ 800 bilhões, quatro vezes o registrado no CNPJ da Petrobras.
O governador reforçou a falta de informações sobre o caso, sugerindo que a situação se tornou mais uma entre aquelas consideradas folclore no cenário político e econômico do estado.
“Eu não sei dessa história. Surgiu e eu acho que está entrando para o folclore dessas coisas que chegam e somem. Eu não tenho informação nenhuma sobre isso.” reforçou.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…