Funjope realiza credenciamento da imprensa para shows de sexta e sábado
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) está realizando o credenciamento dos jornalistas e radialistas responsáveis por cobrir os shows do projeto ‘Estação do Som’ 2012 desta sexta-feira (27), no Ponto de Cem Réis, e do sábado (28), no Busto de Tamandaré. O acesso é exclusivo para quem estiver trabalhando para meios de Comunicação (se for em nome de TVs, jornais impressos, rádios, além de portais ou sites de notícia). Na sexta-feira, as atrações serão Eleonora Falcone e Ivan Lins. No sábado, sobem ao palco a banda Zé Viola e Frejat.
Todos os dados abaixo devem ser enviados, impreterivelmente, até às 18h da quarta-feira (25), para o endereço eletrônico (pmjpfunjope@gmail.com). Pessoas não identificadas até este prazo não terão acesso à parte técnica do evento mesmo que sejam da imprensa. Informamos que não haverá área vip ou camarote no ‘Estação do Som’.
Para fazer o credenciamento:
1) Nomes dos membros da equipe;
2) Respectivas funções;
3) Nome do veículo de comunicação;
4) Telefone para contato;
5) Dia específico da cobertura por equipe (se for nos dois dias, informar para constar nas duas listas que ficarão na portaria do evento, no local dos shows);
6) Se houver ao vivo na segunda edição dos noticiários das TVs, em horário mais cedo do que o show, favor também especificar a equipe e o local de melhor sinal do link para ajudarmos na viabilização da transmissão.
Os crachás serão entregues, exclusivamente, aos responsáveis pelo meio de comunicação que se cadastrar dentro do prazo. Esse material de identificação será distribuído na Funjope, antecipadamente, apenas na sexta-feira (27), das 14h às 16h, mediante assinatura de uma lista. A listagem dos credenciados, por show, será colocada na portaria do evento. Assim, o profissional habilitado deve apresentar seu devido crachá ao pessoal da segurança para acessar o ambiente interno, ou área técnica.
Importante: Só terão acesso ao palco dos shows os cinegrafistas e fotógrafos credenciados por meios de comunicação e, mesmo assim, mediante autorização da produção de cada artista. Isso será negociado entre a assessoria de imprensa da Funjope e a assessoria do artista. Geralmente, a produção das atrações libera as três primeiras músicas. Porém, será permitido apenas uma equipe por vez.
No ambiente interno, os repórteres, acompanhados pelos cinegrafistas e fotógrafos, terão acesso à área técnica: back stage (atrás do palco) e camarins. No caso particular dos camarins, o acesso será exclusivamente para entrevistas, com prévio consentimento do artista dado à assessoria de imprensa da Funjope.
No palco não será permitida luz nem flashes da imprensa. A iluminação externa e forte no sentido da platéia para o palco também não é possível devido à solicitação dos artistas. Também não será permitida a gravação do show inteiro. A exceção é se houver autorização expressa do artista, comunicada à Funjope.
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…