Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, o procurador-geral do Estado da Paraíba, Fábio Andrade, argumentou que o Estado buscou na Justiça o fechamento de academias nas cidades que liberaram o funcionamento do segmento.
Com base no decreto estadual publicado na última quarta-feira (3), Fábio Andrade lembrou que as academias de ginástica e devem permanecer fechadas até o dia 18 de junho. No entanto, alguns decretos municipais, a exemplo dos municípios de João Pessoa, Cabedelo e Bayeux, liberam a atividade.
Leia também:
Justiça suspende decreto de Cabedelo que afrouxou medidas sanitárias
O procurador esclareceu que o decreto estadual permite que os prefeitos editem decretos mais rigorosos, de acordo com a situação de cada município, e não permite a flexibilização das medidas. ”Nós fomos obrigados a buscar, junto ao Poder Judiciário, uma definição acerca de um conflito que acabou surgindo entre os decretos editados pelo Governo do Estado e pelas prefeituras de João Pessoa e de Cabedelo. A gente sabe que são medidas que causam impactos econômicos, mas lamentavelmente são medidas que precisam ser tomadas”, declarou o procurador.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…