Após uma ação policial culminar com a prisão de 4 envolvidos no incêndio de um ônibus, que acabou levando à morte do motorista do veículo, em João Pessoa, o governador João Azevêdo falou que as forças de segurança estão fazendo justiça pela morte do trabalhador.
De acordo com Joã, a operação intitulada Kerberus II, realizada pelas forças de segurança da Paraíba é o resultado de ações efetivas entre os policiais e o serviço de inteligência das forças de segurança do estado.
“Uma operação das forças de segurança prendeu os 4 acusados de incendiar o ônibus que culminou na morte do motorista Silvano da Silva, em João Pessoa. Parabenizo os policiais da PB e o serviço de inteligência pelo trabalho que possibilitou a identificação e prisão dos acusados”, disse, complementando:
“Além de dar uma resposta à sociedade por um crime que chocou a todos, estamos fazendo justiça pela morte de um trabalhador no exercício da sua função. Parabéns à PMPB, PCPB, Polícia Penal, Polícia Federal e PRF pelo trabalho integrado” concluiu.
PB Agora
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou na terça-feira (26) o indiciamento…
O governador João Azevêdo se reuniu, na tarde desta quinta-feira (28), em Brasília, com o…
O mercado de trabalho da Paraíba segue em alta neste ano e registra pelo 8º…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Na noite desta quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba prendeu um caminhoneiro…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…