Recebeu alta na última sexta-feira (19), o motorista de aplicativo baleado em frente a uma pizzaria no dia 12 de dezembro do ano passado, no bairro do Aeroclube.
Rosivaldo Oliveira, de 22 anos, ficou 36 dias internado e chegou a ter o seu estado de saúde considerado grave. Em post emocionado nas redes sociais ele comemorou a volta para casa.
“Eu voltei” diz ele na foto.
Entenda
Rosivaldo foi baleado em frente a uma pizzaria nomomento em que deixava alguns passageiros que iriam participar de uma confraternização de fim de ano. O caso teve grande repercussão já que outro jovem, de 25 anos também sofreu os disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
Os tiros partiram de um um soldado da Polícia Militar, que estava no estabelecimento e acreditou que a aproximação do jovem que morreu do carro em que Rosivaldo estava se tratava de um assalto.
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000