A secretária Executiva de Administração, Suprimentos e Logística, Pollyanna Loreto, não está programada para comparecer à convocação da Assembleia Legislativa para esclarecer questões relacionadas aos problemas na pasta da Educação, marcada para esta quarta-feira (24).
Informações obtidas pelo Conversa Política indicam que ela está planejando uma viagem fora do estado, organizada pelo governo para evitar sua participação na sabatina dos deputados. Pollyanna participará do Evento de Inovação e Tecnologia para Educação da América Latina – Bett Brasil, em São Paulo. Sua chegada está prevista para esta terça-feira (23), e o retorno, apenas na sexta-feira (26).
Conforme anunciado pelo presidente da Casa, deputado Adriano Galdino (Republicanos), na semana passada, além de Pollyanna Loreto, também foram convocados para participar do debate no plenário da ALPB a secretária Executiva de Gestão Pedagógica, Sra. Maria Elizabete de Araújo, agendada para o dia 7 de maio, e o secretário de Educação, Antônio Roberto de Araújo Souza, para o dia 15 de maio.
O requerimento de convocação dos três foi apresentado pelo deputado da oposição George Morais (União), com base em reclamações da população sobre a falta de estrutura em algumas escolas e na pressão do corpo docente pela revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da categoria.
A proposta, no entanto, foi aprovada por unanimidade pela Assembleia, contando com o apoio dos deputados da base governista do governador João Azevêdo (PSB).
As informações são do Blog Conversa Política, do Jornal da Paraíba.
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…