A Paraíba o tempo todo  |

Ex-auxiliar de Luciano Cartaxo é alvo em inquéritos no MPF

Nesta quinta-feira (11), o Diário Eletrônico do Ministério Público Federal (MPF) trouxe a publicação de portarias onde o procurador da República Sérgio Rodrigo Pimentel de Castro Pinto assinada pedido de abertura de cinco inquéritos para investigar o ex-reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Rômulo Polari, que também atuou como secretário do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O objetivo é investigá-lo por mau uso do dinheiro público.

O pedido de abertura dos cinco inquéritos se refere à convênios entre a UFPB e o Funape do ano de 2004 a 2006. Ao todo, os convênios somam aproximadamente R$ 900 mil.

O ex-secretário da PMJP, também é um dos investigados pela Polícia Federal no inquérito que investiga o superfaturamento de mais de R$ 10 milhões das obras do Parque da Lagoa, segundo levantamento da Controladoria Geral da União.

Confira abaixo as portarias publicadas:

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe