Vidas perdidas. Morreu em Campina Grande o ex-jogador do Campinense, Ivan Lopes, vítima da Covid-19, nesta quinta-feira (18). Ele estava internado há dias em tratamento contra a doença causada pelo novo coronavírus. Ivan já tinha perdido a filha para a Covid-19, a jornalista Karina Araújo.
O Campinense lamentou a morte do ex-zagueiro do clube, nas redes sociais.
Segundo o clube, “Ivan chegou no Campinense no início da década de 70, e conquistou o tricampeonato Paraibano pela Raposa.”
Ivan também jogou no Ferroviário do Ceará e em outros clubes. O Campinense encerrou a nota de pesar pela morte de Ivan Lopes desejando que “Deus o receba de braços abertos e dê conforto a todos amigos e familiares. Fica as boas lembranças das conquistas e toda dedicação demonstrada com o manto rubro-negro nas oportunidades que esteve em campo.”
Outra vítima O auditor da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB), Valfredo Giovanni da Costa Sousa, de 57 anos, morreu, nesta quinta-feira (18), em João Pessoa, vítima de complicações da Covid-19. A pasta comunicou o falecimento e manifestou pesar, consolo e condolências aos familiares e amigos.
De acordo com a Sefaz, Valfredo Giovanni era auditor ativo na secretaria e estava há 33 anos no serviço.
Redação