A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito de cidade do Sertão tem túmulo violado

 O túmulo do ex-prefeito da cidade de Tavares, no Sertão paraibano, Manoel Leite da Silva, foi arrombado no cemitério do município. Outros túmulos também foram danificados e restos mortais, retirados. A suspeita é de que o caso tenha ocorrido no último fim de semana, mas as informações só foram confirmadas nesta segunda-feira (21).

Manoel Leite da Silva foi prefeito de Tavares na década de 1990 e morreu no ano de 2008. No mesmo túmulo em que ele estava sepultado também estavam os restos mortais de um filho dele, Cláudio Leite.

 

De acordo com o artigo 210 do código penal, violar ou profanar sepultura é crime. A pena varia de um a três anos de prisão. O caso do último fim de semana ainda não foi registrado na delegacia da cidade, mas a possibilidade do ato criminoso ter motivações políticas foi descartada pela polícia.

 

Foto: Reprodulção/TV Paraíba

 

PB Agora com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe