A ex-primeira-dama do Estado, a jornalista Pâmela Bório e a babá do filho do governador Ricardo Coutinho Indaiá Pires Moreira, quebraram o silêncio e pela primeira vez falaram a imprensa sobre a confusão envolvendo as duas. Conforme a queixa policial, Pamela ainda tentou ferir fisicamente a auxiliar com uma faca, no apartamento que ocupa no bairro Cabo Branco, em João Pessoa, Edifício Kadosh Residencial
Em entrevista ao JPB 2ª edição da TV Paraíba, tanto Pâmela quanto a babá, deram suas versões para o fato. Ao se defender das acusações feitas pela babá do seu filho, que provocaram a condução da jornalista até a delegacia, Pâmela disse que tudo começou quando ela percebeu que a empregada estava doente e pediu normalmente a ela que fosse para casa, inclusive oferecendo o irmão para a conduzir até sua residência.
Segundo a ex primeira dama do Estado, a babá que foi contratada pelo governador Ricardo Coutinho para cuidar do filho, reagiu no momento em que a ex-primeira-dama pegou a bolsa dela para ajudar.
– Nesse momento ela disse: dona Pâmela eu não vou porque só recebo ordens de Ricardo [Coutinho] e acabei de receber uma ligação da irmã dele pra não sair daqui – disse.
Pâmela disse que respondeu à empregada falando que dentro de sua residência o governador não mandava e nesse momento a mulher a empurrou contra a parede.
A babá Indaiá Pires Moreira, também falou sobre a confusão envolvendo as duas e deu outra versão.
Segundo a babá, Pâmela a obrigou a s e retirar da sua residência com medo que a empregada transmitisse a doença.
– Eu pedi a ela varias vezes para ficar porque não tinha condições de ir embora, pois estava muito fraca, com febre e dor no corpo – declarou.
Ela reafirmou que origem da confusão, foi o fato de ela estar com uma virose e Pamela descompensadamente bradar que ela transmitiria a doença para o seu filho, razão pela qual deveria deixar rapidamente o imóvel, apesar da avançada hora
Indaiá disse que ao se recusar a ir embora, Pâmela passou a agredi-la puxando o cabelo e tentando perfurar com as unhas. A babá apresentou a carteira profissional assinada pelo governador Ricardo Coutinho, e disse que tinha pretensão de permanecer cuidando do filho do governador.
Por meio de sua assessoria, o governador disse que não iria se pronunciar a respeito da confusão.
PBAgora