A Paraíba o tempo todo  |

Exoneração de médico do Trauminha de JP que agrediu esposa é publicada no Diário Oficial

Em decisão publicada no Diário Oficial do Município de João Pessoa nesta segunda-feira, 11 de setembro de 2023, o prefeito Cícero Lucena (PP) formalizou a exoneração do médico João Paulo Souto Casado, matrícula nº 100.360-3, do cargo em comissão de DIRETOR TÉCNICO do COMPLEXO HOSPITALAR DE MANGABEIRA “PROFº TARCISIO DE MIRANDA BURITY” da SECRETARIA DA SAÚDE.

A exoneração torna-se efetiva a partir da data de publicação da portaria.

Entenda o caso

As agressões do médico à sua ex-mulher, uma estudante de medicina, vieram à tona nesse domingo (10), causando choque à população pessoense. Os vídeos mostrados eram de abril e setembro do ano passado.

Além de ser diretor técnico do Trauminha, João Paulo Casado também era médico do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (Trauma de João Pessoa) e era membro do Corpo de Bombeiros. O governador João Azevêdo (PSB) anunciou a exoneração dele do Trauma de João Pessoa e investigação disciplinar na corporação de Bombeiros.

Em nota, a defesa do médico alegou que ele estaria sofrendo extorsão da sua ex-mulher e que a mesma teria agredido o seu filho, fruto de outro casamento.

Confira a portaria:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe