A Paraíba o tempo todo  |

Expedito Pereira admite pagar metade do 13º, a servidores, na folha de junho

O prefeito de Bayeux, Expedito Pereira (PSB), estuda a possibilidade de pagar a metade do 13º salário dos servidores públicos municipais – incluindo efetivos e comissionados – na folha deste mês de junho. Segundo ele, era sempre assim que a Prefeitura procedia, nessa fase do ano, nas outras vezes em que ele governou o município.

Para esse fim, o prefeito já determinou a realização de exames aos secretários da área financeira e econômica da gestão. Conforme revela, o município conta com quase 2200 servidores efetivos, afora um conjunto de cerca de 400 cargos comissionados.

Para Expedito Pereira, todo esforço que vier a ser envidado, nesse sentido, apenas evidencia a preferência que a gestão vem dispensando à massa de servidores públicos de Bayeux, desde o começo do governo. “Nossa prioridade nº 1, em verdade, tem sido o servidor, sem o qual a máquina pública municipal, de quaisquer esferas, jamais funcionaria”, enfatiza o prefeito.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe