Em nota publicada nessa segunda-feira (05) a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunicou a interrupção do abastecimento de água, que ocorrerá nesta terça-feira (06) a partir das 6h.
Além de 22 bairros localizados em Campina Grande, a exemplo do Alto Branco, Lauritzen, Distrito dos Mecânicos e Centro da cidade, os municípios de Alagoa Nova, Lagoa Seca e Areial também terão o abastecimento interrompido.
No comunicado, a assessoria da Cagepa informou que a ação acontecerá em decorrência da manutenção corretiva no sistema. O retorno do fornecimento de água está previsto para as 16h do mesmo dia.
Veja a nota na íntegra:
A Cagepa comunica à população dos bairros do Alto Branco, Bairro das Nações, Lauritzen, Bela Vista, Belo Monte, Centro, Conceição, Cuités, Glória, Jardim Tavares, Louzeiro, Monte Castelo, Monte Santo, Nova Brasília, Palmeira, Prata, Santo Antônio, Vila Castelo Branco, Distrito industrial, Distrito dos Mecânidos, Ligeiro, Novo Horizonte, além das cidades de Alagoa Nova, Lagoa Seca e Areial, que irá interromper o abastecimento d’água amanhã, terça-feira, 06.12.2022, a partir das 06:00h
Esta interrupção é necessária para que técnicos da Cagepa façam manutenção corretiva no sistema com previsão de normalização a partir das 16:00h do mesmo dia.
Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.
Campina Grande 5 de Dezembro de 2022
Gerência Regional da Borborema.
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…