A Paraíba o tempo todo  |

Faltam sinalização e pintura nas lombadas no trânsito de Cabedelo

 As lombadas existentes na Avenida Oceano Atlântico, bastante movimentada e que beira a praia estão sendo alvos de reclamações por parte de motoristas e moradores da área. É que todas estão praticamente apagadas e estão causando transtornos. Acidentes, depois de freadas bruscas são constantes e testemunhadas, tanto por frenquentadores da praia como por comerciantes.

 

Da divisa com João Pessoa até próximo à Praia do Poço existem pelo menos cinco, seis lombadas físicas, além de inúmeros buracos naquela avenida. O cabeleireiro Nyel Guedes que tem um salão em um pequeno prédio disse que já testemunhou diversos acidentes, principalmente pela inadvertência do motoristas que freiam bruscamente porque as lombadas estão apagadas, além de não ter nenhuma sinalização vertical indicando a presença daquele equipamento. Nyel Guedes disse ainda que ele próprio já foi vítima, sua esposa também, pois caiu em via pública por conta de um buraco existente na rua. 

A mesma opinião tem Felipe Diniz, morador de Intermares e que também já foi vítima das lombadas sem sinalização. “Apesar de morar aqui no bairro, fui obrigado a frear bruscamente para evitar passar sobre a lombada na velocidade que estava, apesar de ser uma velocidade baixa”, disse.

Na Semob de Cabedelo, apenas o engenheiro Petrônio estaria apto a prestar informação sobre a questão, no entanto não foi localizado, nem mesmo pelo telefone celular.


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe