A Paraíba o tempo todo  |

Família Braga lamenta morte de ex-promotor

A família Braga, capitaneada pelo deputado estadual e ex-governador Wilson Braga (PMDB), despediu na manhã de domingo (20) do ex-promotor e procurador adjunto geral do Estado da Paraíba, Sabino Ramalho Lopes, que faleceu ontem em João Pessoa depois de longo período de internação hospitalar.

Há razões de sobra para que Braga se solidarizasse com a família de Sabino em horas como essas. Eram amigos de longas datas, desde que residiam na sempre lembrada Casa do Estudante da Paraíba, na Capital, sem contar que são procedentes do Alto Sertão do estado.

Não bastasse isso, foi no já longínquo governo Wilson Braga que o ex-Procurador assumiu a então sub-secretaria do Interior e Justiça, cujo titular era o desembargador (também já falecido) Luíz Sílvio Ramalho.

“O Doutor Sabino Ramalho era detentor de todos os atributos que forjam a figura do homem-de-bem, com traços bem característicos do profissional sério e competente, do zeloso e extremoso chefe-de-família, extremamente leal aos princípios de fraternidade e amizade”, comenta o deputado de Conceição do Piancó.

 

Assessoria
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe