A família Braga, capitaneada pelo deputado estadual e ex-governador Wilson Braga (PMDB), despediu na manhã de domingo (20) do ex-promotor e procurador adjunto geral do Estado da Paraíba, Sabino Ramalho Lopes, que faleceu ontem em João Pessoa depois de longo período de internação hospitalar.
Há razões de sobra para que Braga se solidarizasse com a família de Sabino em horas como essas. Eram amigos de longas datas, desde que residiam na sempre lembrada Casa do Estudante da Paraíba, na Capital, sem contar que são procedentes do Alto Sertão do estado.
Não bastasse isso, foi no já longínquo governo Wilson Braga que o ex-Procurador assumiu a então sub-secretaria do Interior e Justiça, cujo titular era o desembargador (também já falecido) Luíz Sílvio Ramalho.
“O Doutor Sabino Ramalho era detentor de todos os atributos que forjam a figura do homem-de-bem, com traços bem característicos do profissional sério e competente, do zeloso e extremoso chefe-de-família, extremamente leal aos princípios de fraternidade e amizade”, comenta o deputado de Conceição do Piancó.
Assessoria
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…