O paraibano André Alves do Nascimento, de 34 anos, está desaparecido desde o dia 6 de novembro, enquanto realizava um mochilão pela Europa. Segundo informações de familiares, o último contato de André foi feito enquanto ele viajava de trem entre Paris, na França, e Amsterdã, nos Países Baixos. Desde então, não há mais notícias sobre seu paradeiro.
André, que mora em Joinville (SC) há cerca de 15 anos, iniciou sua viagem ao exterior no início de novembro, sendo essa a sua primeira experiência fora do Brasil. A última mensagem enviada à família ocorreu pouco antes de sua chegada prevista à capital holandesa. Ele tinha retorno ao Brasil agendado para o dia 18 de novembro, mas não apareceu.
A família, residente em Campina Grande está angustiada e já acionou a Interpol, o Itamaraty, a Polícia Federal e outros órgãos competentes em busca de informações. No entanto, até o momento, nenhuma pista concreta sobre o paradeiro de André foi encontrada. A irmã, Andreia Alves, relatou a apreensão da família e a expectativa por respostas.
A família de André solicita o apoio de qualquer pessoa que possa ter informações sobre o caso e pede que se entrem em contato com as autoridades ou diretamente com eles, na esperança de localizar o jovem.
PB Agora
A Câmara dos Deputados aprovou a criação de um programa de pagamento de dívidas dos…
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macêdo, usou as redes…
A partir desta quarta-feira (11), os médicos de Bayeux, na Grande João Pessoa, iniciaram uma…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) estabeleceu novas regras mais rígidas para…
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma padaria e restaurante na manhã desta quarta-feira (11)…
A Polícia Civil de João Pessoa identificou o homem suspeito de agredir a personal trainer…