Um dia após sepultar a parente, uma família descobriu que a idosa na verdade estava viva e enterrou o corpo de uma outra mulher. O caso aconteceu no município de Santa Cruz, no Sertão da Paraíba.
A família realizou o sepultamento após receber do hospital o corpo de uma mulher com o mesmo nome da parente. De acordo com o que foi relatado pelos familiares da idosa, o corpo não passou por reconhecimento porque acreditava-se que a idosa havia morrido por Covid-19, desta forma, o enterro foi realizado com caixão lacrado.
Porém, no dia seguinte, descobriu-se que a parente estava viva e o corpo enterrado era de outra mulher que tinha o mesmo nome. A direção do Hospital Regional de Piancó confirmou a troca da identificação das pacientes. Segundo a unidade hospitalar, aconteceu um erro humano, onde o profissional trocou a identificação do paciente e ao identificar o erro, as medidas foram tomadas para reparação e que também havia sido prestada assistência jurídica às famílias
Ainda de acordo com o hospital, a idosa viva é Maria França de Andrade, de 76 anos, natural do município de Santa Cruz. Ela foi internada no dia 24 de dezembro, diagnosticada com covid-19. Ela já recebeu alta e está em casa.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…