A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Fantoche: executiva da Aliança prepara nota oficial à imprensa

Após a prefeitura de Campina Grande, agora foi a empresa Aliança Comunicação, empreendimento responsável pela realização do Maior São João do Mundo e um dos alvos da ‘Operação Fantoche’, deflagrada pela Polícia Federal que se pronunciou à imprensa para informar que irá emitir o mais breve possível uma nota oficial sobre o caso, A informação é de uma das executivas da empresa, Michelly Félix.

A ‘Operação Fantoche’ investiga um grupo de empresas que, segundo a Polícia Federal, vem executando convênios com o Ministério do Turismo e entidades do Sistema S de forma fraudulenta, com um possível desvio de verbas que chega a R$ 400 milhões.

O empresário Luiz Otávio Gomes, diretor da Aliança Comunicação, empresa responsável pela organização das duas últimas edições d’O Maior São João do Mundo, em Campina Grande, foi um dos alvos dos mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça Federal em Pernambuco.

Também foram alvos de mandados de prisão temporária o presidente da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep), Francisco de Assis Benevides Gadelha, e o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga, além de outras setes pessoas.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe