Fãs de Shaolin usam redes sociais para homenageá-lo, diz mulher do humorista
Comediante permanece internado em estado grave há sete dias no Hospital das Clínicas
Cartas, e-mails e mensagens em redes sociais deixaram claro para a família de Shaolin, internado há sete dias após sofrer um acidente de carro, o quanto o humorista é querido pelos fãs. Desde que veio para São Paulo para acompanhar a recuperação do marido, Maria Laudicéia dos Santos, não se cansa de receber telefonemas, recados no microblog Twitter e na página de relacionamentos do Orkut.
“Espero que o nosso querido comediante Shaolin saia dessa e volte para os palcos para nos fazer rir”, “Ele é um comediante sensacional! Força Shaolin!” e “Deus está com você” estão entre as mensagens de carinho, publicadas no Twitter nos últimos dias.
– A gente percebeu que uma multidão de pessoas param um pouquinho durante o dia para enviar mensagens de carinho para o Shaolin. Nós recebemos cartas e mensagens de apoio em todos os endereços da família. Isso é muito confortante.
O humorista permanece internado há sete dias na UTI do Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo. Ele continua em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos. Maria conta que os médicos disseram o quadro do marido “evolui de uma forma positiva” e que a sedação que o mantém inconsciente “deverá ser retirada aos poucos”.
A rotina de Laudicéia, conta ela, resume-se em visitar o Shaolin todos os dias no hospital, durante uma hora, e conversar muito com os médicos para saber quais serão os próximos passos na recuperação dele. Os filhos a acompanham e, às vezes, sobra um tempinho para ouvir música. O som que a faz relaxar é tocado por um dos filhos do casal que é músico.
A mulher do comediante diz ter total certeza da recuperação do comediante da Rede Record. Ela também tem a expectativa de voltar para Campina Grande, na Paraíba, cidade “bem mais tranquila que São Paulo”.
– Estou firme e tenho certeza absoluta da recuperação dele.
Acidente
Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB), no dia 19 de janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.
Em depoimento à Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, o motorista do caminhão que se envolveu no acidente com o humorista disse que foi o artista quem provocou a batida.
O comediante da TV Record deu entrada no pronto-socorro do Hospital das Clínicas na mesma madrugada, após ter passado por cirurgias para conter o traumatismo craniano e uma fratura exposta no membro superior esquerdo.
R7
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…
Eleito por aclamação nesta terça-feira, 26, o presidente da Federação das Indústrias do estado da…
A preservação da Amazônia e a proteção de terras indígenas têm dado fluxo a uma…
O prefeito Cícero Lucena cumpre extensa agenda em Brasília durante esta semana. Nesta quarta-feira (27),…