Manter a unidade do colegiado. Esse é o principal desafio que a recém empossada vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargadora Fátima Bezerra disse querer realizar no cargo.
“Desafio meu e de qualquer magistrado que compõe o segundo grau é manter a unidade do colegiado e trabalhar para que o jurisdicionário e o servidor tenham uma justiça mais célere”
Com o sentimento de alegria e satisfação, a desembargadora ofereceu a sua condução ao cargo a todas as mulheres trabalhadoras do Estado da Paraíba. Para Fátima, a mulher é essencialmente uma mediadora e é esse papel de mediadora que ela deseja assumir enquanto vice-presidente do órgão.
“O meu trabalho é representar bem o servidor, é ser um elo de conciliação entre o presidente e o servidor e o presidente e a magistratura de 1º grau, e agora eu gostaria de ser esse elo de contato”, disse.
A posse da desembargadora do TJ, a frente da presidência do órgão aconteceu no auditório do Tribunal de Justiça da Paraíba, na tarde desta sexta-feira (17). Conforme a própria Fátima, a indicação para o cargo foi uma decorrência natural da carreira do magistrado, sobretudo daqueles que a corte de justiça. “ Existe um rodízio e chegou a minha vez”, afirmou.
Entre os convidados que prestigiaram a posse da desembargadora, primeira dama do Estado e agora vice-presidente do TJ, estava o governador José Maranhão, o prefeito Ricardo Coutinho, os deputados João Gonçalves e Wilson Santiago, além de todos os membros que compõem a magistratura no Estado.
PB Agora
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Na madrugada desta sexta-feira (27), um galpão do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT),…
Cinco dias após cometer um crime brutal, o suspeito de assassinar e arrancar o coração…
O Ministério da Saúde anunciou o cancelamento do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social…